pesquisa

pesquizar na web, no blog Mangalarga Mangalarga, no allbreed pedigree de (todas as raças) e no pedigreequery(PSI).
Google

domingo, 14 de março de 2010

SURPRESA - SUZANA DAVIS



Fique muito surpresa em saber que tenho meu nome em cavalos quarto de milha.
Quando entrei na pagina de vocês vi meu nome relacionado com cavalos da raça manga- larga e outros cavalos manga-larga, também com nomes de ex colegas meus de trabalho.
Quem lhes escreve é a própria SUZANA DAVIS.
Posso dizer que me alegrou pois adoro cavalos, só gostaria ter sabido antes.
Um abraço, adoro cavalos e cavalgadas, sigo no jockey club de porto alegre. ficaria feliz de saber algo a respeito de vocês.
Até.
Que felicidade em conhecer uma pessoa tão simpática e gentil, ainda mais sendo a nossa heroína do turfe brasileiro a pioneira Suzana Davis.
Prezados amigos, creio que assim posso dizer , mais uma vez fiquei surpresa por haver recebido resposta, pela qual tinha duvidas de que assim seria. foi tudo muito lindo o que me mandaram.
Quero que saibam que Marina Lescano foi minha amiga, montamos juntas varias vezes. Ela veio depois de mim, pois quando fui para a Argentina as portas para a mulher no turf ainda estavam fechadas .
Após minha estreia na Argentina, as escolinhas de jockeys aceitaram meninas, sendo uma delas a Marina que se destacou . Nos encontramos algumas vezes para correr na Argentina e venezuela. Agora faz muitos anos que não temos contato.
Depois que parei de correr peguei a escolinha de jockey aqui em Porto Alegre. Também sou starter como ja sabes, desde 84 e trabalho com os cavalos no partidor pela manhã , para ensinar, amansar, e tirar baldas.Estou me sentindo muito bem. Fazia cavalgadas até pouco tempo ,vestida de gaucho com com muitos outros participantes e muitas vezes sozinha.

Um abraço a toda a familia e parabéns pelos belos animais.......Maravilhosos, principalmente os reprodutores....da amiga Suzana Davis.
PS. Luiz Rigoni também era meu amigo.
Estou mandando algumas fotos de mim e meu ex cavalo ventania.
ABRAÇOS .



Suzana e Ventania.



HOJE SUZANA ESTÁ COM UM NOVO CAVALO BAIO GATEADO DE NOME VALENTE.

PRONTA PARA SAIR PELOS PAMPAS.

E A NOSSA AMIZADE JÁ TEM UM ANO.

Uma homenagem do Blog Mangalarga Mangalarga ao dia internacional da mulher.

NOVA ENTREVISTA DE SUZANA DAVIS AO SITE RAIA LEVE







veja também
SIRIEMA E OS JOCKEYS

Nenhum comentário: