pesquisa

pesquizar na web, no blog Mangalarga Mangalarga, no allbreed pedigree de (todas as raças) e no pedigreequery(PSI).
Google

segunda-feira, 19 de julho de 2010

ALIANÇA DE RAÇAS -MANGALARGA e NELORE

Um muito obrigado a todos vendedores e compradores do Leilão Aliança de Raças.

Este será o primeiro de uma longa parceria entre o Nelore e o Mangalarga Mangalarga.


MAZURCA

LAMBDA

OURO FINO

NABABO

OURO PRETO
--------------
mazurca Mangalarga
MAZURCA MANGALARGA

mazurca
MAZURCA MANGALARGA
Linhagem feminina da Famosa Sibéria

Alamanaque
ALMANAQUE

MAZURCA MANGALARGA,
Amarilha nascida em 4/10/07,
por Oxossi do Soturno em
Lady Diana da Estiva, por Faveiro Mangalarga, é o resultado da soma criteriosa
destas linhas masculinas,
fruto de anos de seleção do autêntico
Mangalarga Mangalarga,
de Orlândia, marca GJ
das quais descendem todos
os animais que irão a leilão,
dia 31 de julho de 2010
na fazenda Palmitos em
Orlândia SP,às 12 horas
,
compondo assim com sua funcionalidade a verdadeira
Aliança de Raças
click na figura
leilão aliança de raças
MANGALARGA e NELORE


YAHOO

ZARZUELA



Testemunho de um amigo

Dr. Geraldo montando Empyreo
É com satisfação que recebo um testemunho do meu amigo
Pedro Tomaz Souza Junior que muito honra a criação de Geraldo Junqueira e filhos.
Em nome do Quico e de nós todos, Muito Obrigado e felicidades com seu Monarca da Estiva.
"Terça feira dia 13/07/2010 começou a doma do meu potro o Monarca, onde foi montado pela primeira vez, não deu um pulo, na quarta foi selado, e o domador começou os trabalhos montado no redondeu ainda no cabresto, logo nas primeiras voltas ele fez a exclamação "rapaz você tem um sofá como esse bixo é macio" após um tempo ai o domador me fez a seguinte proposta já quer dar uma volta, não tive duvidas pois esperei 2 anos por este momento, passei a perna no bixo e andei com ele no redondeu foi ai que tive a grande satisfação de provar como o Monarca é macio, muito macio e muito cômodo, suave, não senti atrito vertical apenas o leve movimento de ir para frente, sem falar na índole calmo atento e sempre com vontade responder e morfologia funcional galope reunido ótimo engajamento dos posteriores, tudo isso eu percebi na primeira semana de doma.
E o que eu mais escuto do domador é isso, ele é um Mangalarga diferente, não é como a maioria dos compridões que eu costumo montar, ele é reunido, funcional, passa sensação de estabilidade gostoso trabalhar com ele.

É isso que queria compartilhar com vocês a satisfação de poder montar no meu primeiro Mangalarga puro e sentir que valeu a pena escolher o pedigree, escolher o individuo, e na hora quando fiquei indeciso sobre qual potro escolher foi Deus que me guiou porque eram muitos potros. E o Monarca é tudo que eu sempre sonhei com um bom cavalo.

Aproveito para parabenizar o sr. Geraldo Junqueira e família pela ótimo trabalho de seleção e especial ao Quico Junqueira de quem eu comprei o Monarca."

2 comentários:

PATRIOTA disse...

Parabéns pelo evento. É por influenca de guerreiros como vcs que pessoas como eu insistem em criar um cavalo que só existe na minha cabeça e que só tem valor para uma meia duzia de pessoas...
Eta vida hein!!!
Parabéns!!!

Gilberto Diniz Junqueira disse...

OBRIGADO LUIZ.
APAREÇA AQUI NO LEILÃO,
VAMOS TROCAR UMAS IDÉIAS.
VAMOS FALAR DA HIMALAIA DO PATRIOTA.
FILHA DO MEU VENTANEIRO DO SHEIK
ABRAÇO.